O que é Captação Psíquica?
Com base no mesmo princípio da Terapia Regressiva, a Captação Psíquica é um tratamento psicoterapêutico, realizado por profissionais sensitivos. Por meio dessa técnica, é possível acessar conteúdos psíquicos e emocionais inconscientes dessa ou de outras vidas causadores de dificuldades, distúrbios, fobias, doenças e sintomas diversos.
Usando o processo de regressão de memória, é realizado o “desligamento” vibratório de estados dissociados da consciência que estejam causando desarmonia na vida do cliente. Após os desligamentos, há a consciência de padrões de comportamento da pessoa no hoje que contribuem para essas desarmonias, proporcionando a oportunidade de um olhar mais profundo diante da vida, trazendo entendimento do que é preciso mudar para que se tenha uma vida mais harmônica, leve e feliz.
Por meio dessa técnica é possível trazer harmonizações de ordem emocional, física, psíquica, espiritual, equilibrando o comportamento da consciência do hoje.

Desligamento energético de questões desarmônicas diversas, trazendo equilíbrio físico, mental, emocional
e espiritual

Consciência de padrões de comportamento com vistas a proporcionar uma consciência maior sobre si mesmo

Re-integração de partes do inconsciente, harmonizando com a sua consciência

Harmonização de conflitos de relacionamentos

Auxílio às pessoas que apresentam dificuldades em acessar o seu inconsciente por meio de outras técnicas terapêuticas
Como funciona?
Em geral, a técnica é usada em paralelo com o trabalho de terapia de vidas passadas, mas ela também pode ser utilizada em complemento a outros métodos terapêuticos ou até mesmo, ser aplicada sozinha.

01/
Uma sessão de Captação Psíquica dura em média uma hora e pode se entender em até uma hora e meia. No atendimento, o cliente expõe ao terapeuta o que deseja trabalhar. Podem ser questões diversas, tais como: medos, fobias, doenças físicas, emocionais, dores, questões de relacionamento ou drogadição, entre outros. Ou seja, apresenta-se ao terapeuta qualquer realidade desarmônica que o cliente deseja mudar.
02/
O campo energético do cliente é acessado por dupla de terapeutas (um captador e um esclarecedor). Assim é possível identificar os conteúdos desarmônicos que interferem na vida do cliente. Esses conteúdos são sintonizados por um dos sensitivos e o campo energético é tratado terapeuticamente. O cliente assiste todos o processo e ao final é explicado o que ocorreu (os dois terapeutas e cliente) realizando links com a sua queixa inicial.
03/
Após as captações, são realizadas sessões terapêuticas (se for necessário) com o intuito de afinar o entendimento dos conteúdos acessados durante as sessões e acompanhar a evolução do cliente em relação a sua questão inicial.
Quantas sessões são necessárias?
Cada pessoa tem um ritmo e a quantidade de sessões sempre irá depender da complexidade das questões trazidas, bem como do empenho de cada um em seu processo pessoal.
Formas de atendimento